Novela

Velho Chico: Lucas fala demais sobre o patrão e é pego no flagra

Lucas fala do patrão sem saber que Santo havia acabado de chegar - Foto: Felipe Monteiro/ Gshow Durante uma jogatina no bar, Lucas (Lucas Veloso) começa a se

Lucas fala do patrão sem saber que Santo havia acabado de chegar - Foto: Felipe Monteiro/ Gshow
Lucas fala do patrão sem saber que Santo havia acabado de chegar - Foto: Felipe Monteiro/ Gshow

Redação Publicado em 19/05/2016, às 11h55

Durante uma jogatina no bar, Lucas (Lucas Veloso) começa a se gabar para Chico (Gésio Amadeu), Bento (Irandhir Santos) e Benício (Carlos Vereza). Ao ver que o jovem agrônomo está se empolgando, o padre alerta: “A língua é o chicote da alma, meu rapaz!”.

A brincadeira continua, e Santo (Domingos Montagner) aparece para participar. Sem perceber a chegada do presidente da cooperativa, Lucas dá com a língua nos dentes ao ser questionado por Benício: “E Santo… O que você acha dele?”.

Santo chega na hora em que Lucas estava falando sobre ele – Foto: Caiuá Franco/ Globo

“Precisa aprender a relaxar um pouco, pra curtir o lado leve […] Eu mesmo, se me arretar, dou umas aulas pra ele de como levar a vida dum jeito mais light…”, diz o jovem.

Santo devolve rapidinho: “Já que você tá com tanto tempo livre, podêmo começar agora… Que tal?”. Ao ouvir a voz do marido de Luzia (Lucy Alves), o garoto fica congelado, e percebe que estava falando besteira.