Marin Nery ao lado da mãe Cristiane Magali - Foto: Reprodução/ Gshow/ Fábio Rocha Marina Nery foi uma das revelações da primeira fase da novela Velho Chico. Sua
Redação Publicado em 02/05/2016, às 10h54 - Atualizado às 10h57
Marina Nery foi uma das revelações da primeira fase da novela Velho Chico. Sua estreia na TV foi da melhor forma: já chegou fazendo a esposa de um dos protagonistas; Leonor, a companheira de Afrânio, vivido na época por Rodrigo Santoro.
“Como primeiro papel, acho que não fui mal, mas atuar exige muito estudo para aperfeiçoamento”, disse a moça ao Gshow, site oficial da novela.
Embora tenha feito bonito na telinha, Marina saiu de casa aos 16 anos não para investir na carreira de atriz, e sim para ingressar na carreira de modelo. Se afastou da família e colegas em busca de seu sonho na passarela.
A luta da jovem inspirou a mãe dela, Cristiane Magali, a homenageá-la. Para matar a saudade da filha ´que deixou Salvador bem cedo, ela resolveu tatuar o rosto de Marina bem grande em suas costas.
“Eu fiz a tatuagem há cinco anos, quando a Marina começou a carreira de modelo. Foi uma forma de me sentir perto dela, já que ela estava viajando por causa da carreira. Fiz perto do Dia das Mães, porque foi o primeiro que eu passei sem ela”, disse ela, à publicação.
Com o Dia das Mães se aproximando, Marina já sabe o que vai fazer: “Vou passar com a minha mãe. Ainda não sei como será a nossa comemoração”, adiantou.
Bonito demais esse amor de mãe e filha, né?
Marina Nery contracenou diretamente com Rodrigo Santoro em sua estreia na TV:
COLUNISTAS