Tereza e Santo trocam olhares 30 anos após a partida dela - Foto: TV Globo Os corações de Tereza de Sá Ribeiro (Camila Pitanga) e Santo dos Anjos (Domingos
Redação Publicado em 11/04/2016, às 11h51 - Atualizado às 11h52
Os corações de Tereza de Sá Ribeiro (Camila Pitanga) e Santo dos Anjos (Domingos Montagner) vão bater mais forte no capítulo desta segunda-feira (11/4) de Velho Chico.
Os dois se apaixonaram quando ainda eram crianças, e nunca puderam se aproximar mais por serem de famílias rivais. A separação aconteceu quando Afrânio (Antonio Fagundes) descobriu o namoro e internou a filha em um colégio longe de Grotas.
Depois disso, Luzia (Lucy Alves), que também estava apaixonada pelo vaqueiro, queimou as cartas enviadas pela concorrente e conseguiu roubar um beijo do amado, justamente no momento em que a neta de Encarnação (Selma Egrei) chegava à fazenda Piatã para fugir com o jovem.
Ao ver a cena, Tereza desistiu do amado e se casou com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). Ele assumiu o bebê que ela carregava no ventre, que é filho de Santo. Os dois foram embora, e o retorno aconteceu agora, 30 anos depois.
Matando a saudade da cidade natal enquanto cavalga pelas terras de Grotas, ela vê uma vela cruzando o rio São Francisco e reconhece logo de cara: é Santo. Os dois trocam olhares, e a filha de Leonor (Marina Nery) exclama: “Não pode ser ele… Santo…”.
A cena vai ao ar nesta segunda-feira (11/4). Veja mais de Velho Chico.
COLUNISTAS