NETFLIX

Sex/Life: série da Netflix aposta no sexo para cativar público; veja a crítica

Produção tem tudo para se tornar tema de debate nas redes sociais

Sex/Life promete ser tema de discussão sobre os desejos femininos - Foto: Reprodução / Netflix
Sex/Life promete ser tema de discussão sobre os desejos femininos - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 25/06/2021, às 19h32

A aposta da Netflix nesta semana é a série Sex/Life, a mais nova produção da plataforma que aposta em um enredo sensual para atrair o público adulto que procura uma diversão mais "caliente" para se entreter.

O seriado tem sido comparado a outras produções do tipo na Netflix, como 365 Dias, filme polonês que fez enorme estardalhaço no ano passado -- mas também foi considerado um dos piores do ano pelo Framboesa de Ouro. Veja a crítica de Sex/Life no vídeo abaixo:

A série acompanha a história de Billie Connelly (Sarah Shahi), casada com Cooper (Mike Vogel) e vivendo tranquilamente em Connecticut, Estados Unidos. Apesar da vida pacata, ela passa boa parte do tempo relembrando os bons tempos de juventude ao lado da amiga Sasha (Margaret Odette), quando ambas moravam em Nova York.

Entediada, Billie resolve escrever um diário onde passa a relatar a paixão pelo ex-namorado Brad (Adam Demos), amor que ela nunca superou. O problema começa quando Cooper descobre o diário e percebe que sua esposa tem fantasias com outro homem, e com um passado que dificilmente voltará.

Apesar desse triângulo amoroso inusitado, a série envolve questões de passado e presente e também do desejo feminino. Veja a crítica no vídeo acima.