NETFLIX

Round 6: Boneca da série da Netflix aparece na zona rural da Coréia do Sul e assusta moradores

Boneca de Round 6, que aparece em momentos assustadores da trama, assustou população

Boneca da série Round 6 apareceu de surpresa na zona rural da Coréia do Sul - Foto: Reprodução / Instagram @gudgotogudgo
Boneca da série Round 6 apareceu de surpresa na zona rural da Coréia do Sul - Foto: Reprodução / Instagram @gudgotogudgo

Redação Publicado em 06/10/2021, às 20h43

Uma das personagens mais assustadoras de "Round 6", série da Netflix que virou sensação no mundo todo, apareceu de surpresa em Jincheon, na zona rural na Coreia do Sul, e assustou os moradores do local.

A peça foi encontrada do lado de fora do museu Macha Land, que fica nos arredores do pacato vilarejo sul-coreano, e causou frisson. Um morador fotografou o objeto e publicou no Instagram, revelando a situação.

Segundo informações do perfil que publicou as fotos na rede social, a boneca foi colocada lá por acidente: ela seria uma surpresa para a exposição dedicada à produção que está sendo montada no museu com peças originais da produção.

O jornal "Hankook Ilbo" informou que a boneca deveria ter sido levada para dentro do museu assim que desembarcou no museu, mas acabou sendo deixada do lado de fora e flagrada pelos moradores.

A série "Round 6" virou um fenômeno no streaming, se tornando a primeira produção da empresa a ficar em primeiro lugar em todos os países onde a Netflix atua.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 걷고또걷고 (@gudgotogudgo)