Cenapop
NETFLIX

Match Imperfeito | Conheça a série indiana de comédia romântica na Netflix (Crítica)

Dimple (Prajakta Koli) e Rishi (Rohit Saraf) em cena de Match Imperfeito
Dimple (Prajakta Koli) e Rishi (Rohit Saraf) em cena de Match Imperfeito - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 20/11/2020, às 17h32

Match Imperfeito é uma série da Netflix que aposta na comédia romântica para atrair um público maior para a plataforma.

Nos últimos tempos, o catálogo vem sendo inundado com ofertas do tipo, já que a empresa percebeu que esse gênero é o que tem maior aceitação junto ao público.

Comédias românticas tiveram seu auge nos anos 90, com diversos filmes e séries baseados no gênero.

Depois de uma queda nos anos 2000, quando produções do tipo caíram em um lugar-comum que afastou os espectadores, houve um retorno que, no início, foi sutil. Em 2020, esse tipo de história voltou à moda. Ainda bem.

Na série, conhecemos a história de Dimple (Prajakta Koli) e Rishi (Rohit Saraf). Eles são estudantes que, logo à primeira vista, parecem não ter nada em comum.

No entanto, durante um curso de desenvolvimento de aplicativos, eles começam a se aproximar – mesmo depois de uma primeira impressão completamente errada um do outro.

Só que os objetivos deles são bem diferentes. Enquanto Rishi é um rapaz totalmente romântico e que está em busca de seu grande amor na vida, Dimple pensa apenas em sua carreira profissional.

Ela deseja se tornar um grande nome da tecnologia, e é isso que guia sua vida. Não há tempo para o amor, mas a proximidade cada vez maior entre os dois faz com que ela comece a repensar suas prioridades.

Saiba mais sobre Match Imperfeito no vídeo abaixo:

Comentários