NETFLIX

Live action de Cowboy Bebop já está na Netflix; veja pontos positivos e negativos

Estrelado por John Cho, o live action de Cowboy Bebop chegou hoje (19/11) à Netflix

John Cho como Spike no live action de Cowboy Bebop - Foto: Reprodução / Netflix
John Cho como Spike no live action de Cowboy Bebop - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 19/11/2021, às 15h23

Cowboy Bebop é considerada um dos animes mais populares e queridos no mundo inteiro. A produção lançada em 1998 é considerada um clássico -- por isso mesmo, muita gente se preocupou quando a Netflix anunciou a sua versão em live action.

Afinal, muita gente ainda tem fresca na mente a adaptação de outro anime muito famoso, Death Note, considerada um fiasco tanto por fãs quanto pela crítica especializada. No entanto, Cowboy Bebop veio com a promessa de mais fidelidade ao original.

Para quem não sabe, a premissa básica de Cowboy Bebop se passa muitos anos no futuro, em 2071. A história promove a mistura do gênero western com a ficção científica neo-noir e um enredo de investigação, aliando tudo isso com as viagens interplanetárias com a nave Bebop, que leva os caçadores de recompensas Spike Spiegel e Jet Black.

Eles andam pela galáxia caçando recompensas (é claro). Tudo muda para eles (e a vida se turna uma loucura) quando eles se envolvem com a outra caçadora de recompensas. Faye Valentine. É a partir daí que os 10 episódios da primeira temporada se desenrolam.

Spike é o personagem central em Cowboy Bebop. Assombrado por memórias de seu passado, ele mantém longa história com o Syndicate e seu líder curinga, Vicious, o granve vilão aqui. Veja os pontos positivos e negativos da série no vídeo acima.

Comentários