NETFLIX

Conheça Mentiras Perigosas, novo filme de suspense da Netflix

Veja a crítica de Mentiras Perigosas, longa estrelado por Camila Mendes, atriz brasileira que participa de Riverdale

Camila Mendes e Elliot Gould em cena de Mentiras Perigosas, da Netflix - Reprodução/Netflix
Camila Mendes e Elliot Gould em cena de Mentiras Perigosas, da Netflix - Reprodução/Netflix

Redação Publicado em 30/04/2020, às 16h10

Em Mentiras Perigosas, novo filme de suspense da Netflix, conhecemos Katie (Camila Mendes). que junto com o marido Adam (Jessie T. Usher), passam por problemas financeiros desde que ela foi demitida de seu emprego como garçonete.

Ela acaba encontrando trabalho como cuidadora de Leonard (Elliot Gould), um senhor solitário. Eles ficam amigos e quando ele morre, deixa os bens para ela. Os dois vão morar na casa que herdaram, onde descobrem um baú cheio de dinheiro. Nada vem fácil, no entanto.

Diversos eventos fazem com que Katie descubra segredos impensáveis e comece a desconfiar de um plano maligno que envolve todo mundo com quem tem contato -- até mesmo com o marido.

Mentiras Perigosas prova o motivo pelo qual a plataforma tem investido tanto nesses filmes mais baratos, mas que conseguem cativar o público com mais facilidade. O filme é um enorme clichê -- mas funciona muito bem.

O longa-metragem é cativante, é interessante e vale a pena assistir. Quer saber o motivo? Veja a crítica do Canal Cinco Tons, nosso parceiro, e descubra: