NETFLIX

Até o Céu (Netflix, 2021): Filme com Miguel Herran tem ação na medida certa

Ator de La Casa de Papel lidera elenco bem ajeitado no filme espanhol que chegou à Netflix

Miguel Herran em cena de "Até o Céu", filme da Netflix - Foto: Reprodução / Netflix
Miguel Herran em cena de "Até o Céu", filme da Netflix - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 02/04/2021, às 21h25

Estreou na Netflix nesta sexta-feira (02/04) o filme "Até o Céu", longa espanhol que traz em seu elenco o ator Miguel Herran, conhecido por interpretar Rio na série "La Casa de Papel". Ele encabeça o elenco da produção recheada de ação que chegou ao catálogo.

O filme se passa em 2019 em Madrid, onde acompanhamos a vida de Ángel (Herrán). Assim como outros jovens, ele mora em um acampamento próximo da capital do país. Pobre, sem nenhum recurso, o jovem se sustenta a partir de seu trabalho como mecânico.

Mas Ángel guarda um segredo: durante a noite, ele trabalha como assaltante Ao lado de seus amigos de gangue, Ángel se torna um especialista em furtos de lojas de joias. Além disso, consegue fazer fugas rápidas, antes que a polícia apareça.

No entanto, a vida de Àngel muda quando ele vai à uma discoteca durante a noite. Isso por que, ele conhece duas jovens: Estrella, namorada de um de seus amigos de gangue, e Sole, uma ex-colega de classe de seu amigo. Rapidamente, o jovem se vê envolvido com Estrella, mesmo com os problemas que isso poderia causar.

Veja a crítica do filme da Netflix: