NETFLIX

Musa em Austin Power, Elizabeth Hurley será vilã em série da Marvel

Elizabeth Hurley foi um dos símbolos sexuais dos anos 90. Após um tempo fora dos holofotes, a musa deve voltar com tudo na série Fugitivos.

Musa em Austin Power, Elizabeth Hurley será vilã em filme da Marvel - Foto: Reprodução/Instagram
Musa em Austin Power, Elizabeth Hurley será vilã em filme da Marvel - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/06/2019, às 11h32 - Atualizado às 12h08

Elizabeth Hurley foi um dos símbolos sexuais dos anos 90. Atuou em diversos filmes, inclusive em Austin Powers, um grande sucesso de bilheteria. Após um tempo fora dos holofotes, a musa deve voltar com tudo.

Ela foi escalada para um papel em Fugitivos, que chega a sua terceira temporada. E interpretará ninguém menos que Morgana Le Fey, uma das icônicas vilãs da Marvel.

Na história oficial, Morgana é uma poderosa feiticeira que é discípula do próprio Merlin, um dos magos mais poderosos do mundo. No entanto, ela acaba usando seus poderes para o mal.

Fugitivos é uma HQ criada por Brian K. Vaughan e Adrian Alphona para a Marvel. Fez um enorme sucesso na époc de seu lançamento, se tornando popular. Por isso, deixou de ser uma minissérie em HQ e se tornou mensal. Vaughan ganhou um prêmio Eisner (o Oscar dos quadrinhos) pela HQ, e foi nomeado em 2006 pela American Library Associaton como um dos 10 melhores livros para jovens adultos.

A terceira temporada de Fugitivos, produção da Hulu que chegou ao Brasil através do canal Sony e da Netflix, está sendo filmada atualmente. Ainda não há data de estreia oficializada, mas acredita-se de que deve chegar às telas até o fim do ano.

LEIA MAIS

Suzy Rêgo diz que usa Monza antigo e Bilhete Único
Anitta abusa do decote underboob e fãs aprovam
Ludmilla é paparicada pela namorada na cama
Sabrina Sato mostra ordenha de leite na madrugada
Namorada de Ludmilla ganha 400 mil seguidores
Ticiane escolhe as lembrancinhas de Manuella

Veja mais notícias de Famosos.

Elizabeth Hurley anuncia em seu Instagram que interpretará Morgana na terceira temporada de Fugitivos – Foto: Reprodução/Instagram

 

Musa em Austin Power, Elizabeth Hurley será vilã em filme da Marvel – Foto: Reprodução/Instagram