Música

Taylor Swift domina semana de paradas globais da Billboard com seu novo álbum

Além de Taylor Swift, "Unholy" de Sam Smith e Kim Petras também dominam com destaque a parada 200 Excl. EUA

Taylor Swift - Foto: Reprodução / Instagram
Taylor Swift - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/11/2022, às 10h35

Em nova atualização das paradas globais da Billboard, Taylor Swift segue dominando elas com seu smash hit "Anti-Hero", garantindo seu retorno ao primeiro lugar na Global 200 e estabilidade na Global Excl. EUA.

As paradas começaram no final de 2020, com a Billboard Global 200 incluindo dados mundiais e o gráfico da Billboard Global Excl. EUA pegando dados de territórios globais, mas excluindo os EUA.

No Global 200, "Anti-Hero", da cantora e compositora, se recupera do número 2 pela terceira semana em 1º lugar, com 71,1 milhões de streams e 19.000 downloads vendidos em todo o mundo na semana de rastreamento. Já na, Global Excl. U.S., "Anti-Hero", de Taylor, mantém-se em 2º lugar depois de duas semanas em 1º e no topo "Unholy", de Sam Smith e Kim Petras permanecem por mais uma semana, totalizando seis.

 

Taylor Swift permanece no topo da Billboard Hot 100 com "Anti-Hero"

Em nova atualização da Billboard Hot 100, principal chart de singles dos Estados Unidos, Taylor Swift conseguiu completar 4 semanas seguidas no topo com seu smash hit "Anti-Hero", garantindo um grande feito em sua carreira. O single agora é a segunda maior semana no topo da parada, se igualando ao hit "Shake it Off" lançado em 2014 e atrás apenas de "Blank Space" com 7 semanas no topo em 2014-15.

A faixa ainda passa uma segunda semana em 1º lugar na parada Digital Song Sales; sobe 11-2 após duas semanas no topo do Streaming Songs e salta 9-4 para um novo pico na parada de Radio Songs. Já o álbum "Midnights", retornou ao topo da Billboard 200, vendendo 204.000 cópias na última semana de rastreando, como relatou a Luminate, ele havia caído antes devido ao disco "Her Loss" de Drake e 21 Savage, mas se recuperou agora.

Agora, o "Midnights" é o primeiro álbum a vender pelo menos 200.000 unidades em cada uma das primeiras quatro semanas de lançamento desde o "25" de Adele, que vendeu em suas primeiras seis semanas mais de 200.000.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift)