Música

Coronavírus: Harry Styles adia shows no Brasil por conta da pandemia

O cantor britânico faria shows no país em outubro, mas precisou adiar as datas

Coronavírus: Harry Styles adia shows no Brasil por conta da pandemia - Foto: Reprodução / Instagram
Coronavírus: Harry Styles adia shows no Brasil por conta da pandemia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/04/2020, às 10h12

Um dos shows mais aguardados do ano no Brasil teve a sua data adiada. Trata-se da apresentação de Harry Styles, ex-integrante do One Direction, que faria shows no país no segundo semestre.

As informações são do jornalista José Norberto Flesch, que informou que os concertos, que deveriam acontecer em outubro em São Paulo e no Rio de Janeiro, foram adiados para setembro de 2021. Styles viria ao país com seu show Love on Tour, com o qual ele divulga seu novo álbum.

Ele é o segundo ex-membro do One Direction que remarca shows no país. Antes dele, Niall Horan cancelou a apresentação que faria em novembro.

Assim como tem acontecido com a maioria dos shows que foram adiados por causa da pandemia, os ingressos já comprados valem para a data remarcada, portanto, não há necessidade de troca. De acordo com a Medida Provisória 948, os organizadores de shows não precisam dar reembolso quando o evento é adiado.

O artista já tinha remarcado a perna européia de sua turnê, que foi remanejada para fevereiro e março do ano que vem. Os shows da América do Norte, que ocorreriam entre junho e outubro deste ano, terão novas datas, ainda não reveladas.