Música

Axé Blond anuncia volta aos palcos com nova formação

Seguindo a onda de grupos de sucesso que estão de volta ao mercado musical como É O Tchan, Os Travessos, Molejo e Polegar, o grupo Axé Blond sucesso no inicio

Axé Blond - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Axé Blond - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 19/01/2015, às 14h23 - Atualizado às 14h23

 

Seguindo a onda de grupos de sucesso que estão de volta ao mercado musical como É O Tchan, Os Travessos, Molejo e Polegar, o grupo Axé Blond sucesso no inicio dos anos 2000 anuncia seu retorno triunfal. O grupo volta todo repaginado com novas músicas e nova formação.

Axé Blond – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

A nova formação é composta pela vocalista Juliana Pasini e pelas bailarinas Gysele Rezende, Gabriella Frias, Paloma Garbim e Ariane Magri.

O grupo acaba de disponibilizar em seu canal oficial no YouTube o clipe da nova música de trabalho “Rebolando Vem” que promete ser a grande sensação do verão 2015.

As meninas estão a todo vapor preparando o repertório do novo álbum e percorrendo o país com o novo show que além dos novos sucessos inclui hits que marcaram toda uma geração como “Pancadão”, “Pega Essa Levada”, “Baby Baby”, “Mistura Aí” e que continua até hoje na lembrança da galera.

 

Axé Blond – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

 

Confira o clipe de “Rebolando Vem” em: