Música

Miley Cyrus desmaiou no palco antes de ir para o hospital; veja o momento

A cantora Miley Cyrus passou mal e desmaiou no palco durante uma apresentação, antes de ser internada. Nesta terça-feira (15), ela faria um show em Kansas City,

Redação Publicado em 16/04/2014, às 14h50

A cantora Miley Cyrus passou mal e desmaiou no palco durante uma apresentação, antes de ser internada. Nesta terça-feira (15), ela faria um show em Kansas City, nos Estados Unidos, mas teve que cancelar o compromisso.

Um fã capturou o momento exato (veja acima) em que a artista desmaia. Encostada na pata do cachorro gigante, ela recebe a ajuda de uma mulher, mas não consegue se levantar e fica no chão.

Segundo o site TMZ, Miley teve uma reação alérgica severa a antibióticos. O site noticiou que a artista está emocionalmente abalada por causa da morte de seu cachorro. Ela estaria saindo demais para festas e não estaria conseguindo dormir por sentir falta do animal.

LEIA MAIS:Miley Cyrus posa em avião exibindo brinquedo erótico
LEIA MAIS:Miley Cyrus coloca calcinha de fã inteira na boca em show

Miley publicou uma foto em sua página no Twitter em que aparece no leito do hospital. Ela se desculpou com os fã por não ter feito o show:

“Eu juro que estou com o coração partido tanto quanto vocês. Eu queria tanto estar aí esta noite. Não estar com vocês me faz me sentir pior do que já estou”, disse ela.