Música

Músico do Los Hermanos compara “Ai se eu te pego” com “Anna Júlia”

Bruno Medina, do Los Hermanos, foi parar nos trending topics mundial do Twitter após publicar em seu blog uma "Carta aberta a Michel Teló". O músico revelou que

Redação Publicado em 04/01/2012, às 15h03 - Atualizado às 15h24

Bruno Medina, do Los Hermanos, foi parar nos trending topics mundial do Twitter após publicar em seu blog uma “Carta aberta a Michel Teló”.

O músico revelou que o hit do sertanejo tomou conta de seu cérebro, “tal qual o exército americano fez com o território afegão em sua cruzada anti-terrorismo”.

Em uma outra parte do texto, Medina comparou o sucesso de Ai se eu te pego com o de Anna Júlia, dos Los Hermanos, e com ironia, desejou uma turnê de sucesso:

“Gostaria de desejar que sua turnê internacional, que se inicia agora em janeiro, seja a primeira de muitas. Alias, não seria mal se você resolvesse passar logo todo o ano de 2012 viajando pelo mundo.”, escreveu.

Ele continuou: Nada pessoal, é só uma precaução com o meu cérebro. Para terminar, um único pedido: dá próxima vez que gravar uma música, em prol da sanidade mental de milhões de pessoas, por favor, considere não criar dancinhas.”

Los Hermanos sairá em turnê pelo Brasil em abril de 2012. Será que Anna Júlia está no repertório?