Música

My Chemical Romance anuncia segundo show extra no Reino Unido após ingressos se esgotarem em dois minutos

My Chemical Romance anuncia segundo show extra no Reino Unido após ingressos se esgotarem em dois minutos - Foto: Reprodução A banda My Chemical Romance ficou

My Chemical Romance anuncia segundo show extra no Reino Unido após ingressos se esgotarem em dois minutos - Foto: Reprodução
My Chemical Romance anuncia segundo show extra no Reino Unido após ingressos se esgotarem em dois minutos - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 27/01/2020, às 13h23 - Atualizado às 13h45

A banda My Chemical Romance ficou sete anos separada, mas armou para 2020 um retorno triunfal. Vários shows já foram anunciados, mas faltava o Reino Unido, um dos lugares onde as músicas da banda tem maior alcance até os dias de hoje.

Durante duas semanas, o perfil oficial do My Chemical Romance provocou os fãs britânicos com indiretas e posts misteriosos no Twitter, Na última sexta (24/01), a banda finalmente anunciou sua apresentação na Inglaterra para o dia 18 de junho.

No entanto, assim que os ingressos foram postos à venda, eles se esgotaram em apenas dois minutos, obrigando a organização a providenciar um show extra para o dia 21 de junho. Novamente, todos os lotes se esgotaram no mesmo tempo do show anterior.

O sucesso das vendas fez com que a banda concordasse com mais um show extra, dessa vez no dia 21 do mesmo mês. Todas as apresentações acontecerão no Milton Keynes Stadium, no distrito de Bletchley, Buckinghamshire.

Além do Reino Unido, o My Chemical Romance tem shows marcados na Austrália, Nova Zelândia e Japão. Por enquanto o Brasil e a América do Sul não foram incluídos na turnê da banda.

A banda liderada por Gerard Way anunciou seu retorno em outubro do ano passado, e realizou seu primeiro show depois de sete anos em dezembro. Nele, o grupo arrecadou cerca de 1 milhão de dólares em venda de ingressos.

O sucesso do comeback fez com que eles organizassem a turnê mundial, que tem sido um enorme sucesso em todos os países onde já foi anunciada. Muitos fãs da banda também passaram a desconfiar de novas composições que podem ser lançadas a qualquer momento. Um vídeo batizado de An Offering… foi lançado pela conta oficial do MCR no YouTube e pode dar dicas de que algo novo está por vir.

Nele, algumas figuras mascaradas caminham por uma floresta ao som de uma música instrumental, que tem a sonoridade bem parecida com as canções da banda. Para aumentar o mistério, no final do vídeo alguns sussurros acompanham a melodia, mas não é possível identificar o que está sendo dito.

A My Chemical Romance começou sua trajetória em  2001 e encerrou as atividades em 2013. Eles explodiram no mundo todo com a música Helena, lançada em 2004, e emendaram com grandes hits como  I’m Not Okay (I Promise)TeenagersNa Na NaFamous Last Words e Welcome to the Black Parade.

Veja o vídeo misterioso: