Música

Nx Zero é a “Banda Favorita” do Meus Prêmios Nick 2011

A Nickelodeon realizou ontem (13), em São Paulo, a gravação da 12ª edição do Meus Prêmios Nick. Mais de cinco mil crianças conferiram o anúncio dos ganhadores

Redação Publicado em 14/10/2011, às 17h37 - Atualizado em 16/06/2014, às 21h58

A Nickelodeon realizou ontem (13), em São Paulo, a gravação da 12ª edição do Meus Prêmios Nick. Mais de cinco mil crianças conferiram o anúncio dos ganhadores de cada uma das 21 categorias da premiação, que foi apresentada pela banda Restart no colorido palco do Credicard Hall e contou com a presença de mais de 60 celebridades.

“O evento foi totalmente embalado como se fosse um produto. A inspiração surgiu a partir da cultura gráfica dos produtos japoneses”, explica Jimmy Leroy, vice-presidente de criação da Nickelodeon.

“Nosso objetivo é oferecer um evento com cada vez mais qualidade técnica e artística já que essa é uma das melhores experiências que uma criança pode ter em termos de música e diversão”, diz Leroy.

O jogador Neymar foi um dos campeões de zeppies da noite. Ele ganhou como “Atleta do Ano” e “Cabelo Maluco”. Já a cantora sertaneja Paula Fernandes ganhou como “Cantora Favorita” e Sam, de I-Carly, levou o prêmio de “Personagem mais Engraçado”.

Outra grande estrela da noite foi o famoso slime – a meleca verde com gosto de maçã – que melecou muita criança durante o evento. Foram 1.000 litros utilizados durante todo o evento. A plateia dançou, cantou e se divertiu com as apresentações musicais de Ivete Sangalo, Dulce María, NX Zero e Emicida, entre outros.

Veja a lista dos vencedores;

Banda Favorita
NX Zero

Cantor Favorito
Luan Santana

Cantora Favorita
Paula Fernandes

Música do Ano
Um Beijo (Luan Santana)

Gata do Ano
Mel Fronckowiak

Gato do Ano
Caio Castro

Ator Favorito
Ricardo Tozzi

Atriz Favorita
Sophia Abrahão

Game Favorito
Angry Birds Rio

Atleta Favorito
Neymar

Artista Internacional Favorito
Dulce María

Revelação Musical
Manu Gavassi

Twitter Favorito
@nickelodeonbr

Programa de TV Favorito
Rebelde

Filme do Ano
Harry Potter e as Relíquias da Morte II

Desenho Favorito
Bob Esponja

Humorista Favorito
Leandro Hassum

Cabelo Maluco
Neymar

Personagem mais Engraçado
Sam (I-Carly)

Ajude Seu Mundo
Casa do Zezinho

A Nickelodeon  vai transmitir a premiação com exclusividade no próximo dia 27 de outubro, às 20h.