MUSAS DOS TIMES

Mikaela Benjamim supera barreiras e arrasa como candidata à Musa do Brasileirão

Mikaela Benjamim é modelo plus size e é candidata ao título de Musa do Brasileirão

Mikaela Benjamim é a musa do Flamengo - Foto: Reprodução/Instagram
Mikaela Benjamim é a musa do Flamengo - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/03/2022, às 04h30

Ela é linda, sexy, ama tirar fotos e possui um jeito autêntico e original,  que arrasa chamando a atenção por onde passa, além de ser uma mulher persistente que não desisti dos seus objetivos. Estamos falando da modelo plus-size Mikaela Benjamim, que está concorrendo ao posto de "Musa do Flamengo" no concurso Musa do Brasileirão.

Nascida do Piauí, mas morando na cidade de São Paulo capital, a gata atua como modelo plus-size e se destaca na internet através de cliques onde demonstra sua beleza, elegância, simpatia e carisma, além de curvas espetaculares de tirar o fôlego. Sobre participar do concurso, Mikaela contou que resolveu se inscrever para mostrar que ela tem capacidade de ser musa mesmo sendo gordinha e inspirar todas as gordinhas que elas podem ser sexies e sensuais.

"É um sonho que nunca esperei ser realizado, pois muitas pessoas falavam que eu não tinha capacidade de ser modelo e quando vi que realmente tinha a oportunidade de representar as gordinhas, eu me inscrevi no Musa do Brasileirão e fui muito bem recebida pelas meninas do concurso. Estou aqui para incentivar as mulheres que nós somos capazes e inspirar elas, que nós gordinhas podemos ser sexy e sensual", disse a beldade.

Nas redes sociais, a piauiense não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios fotográficos. Para poder acompanhar mais sobre Mikaela Benjamim, basta seguir ela no seu Instagram @miikaa_benjamim e curtir suas lindas fotos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mikaela Benjamim ofc💎 (@miikaa_benjamim)