Mulheres Ricas 2

Val Marchiori alfineta participantes da 2º temporada de Mulheres Ricas; diretor diz que ela é “louca do bem”

A socialite Val Marchiori não tem papas na língua. Um dia antes da estreia da segunda temporada de Mulheres Ricas, a loira soltou o verbo, e alfinetou todas as

Redação Publicado em 06/01/2013, às 15h30 - Atualizado às 15h33

A socialite Val Marchiori não tem papas na língua. Um dia antes da estreia da segunda temporada de Mulheres Ricas, a loira soltou o verbo, e alfinetou todas as novas participantes da atração.

Em entrevista ao jornal O Globo deste domingo (7), a paranaense contou que foi chamada para salvar a atração, e que aceitou participar novamente do programa depois que a emissora atendeu todos os seus pedidos em contrato, incluindo uma participação em uma possível terceira temporada.

Ainda para a publicação, Val revelou o que pensa das novas participantes do programa. Não faltaram alfinetadas:

“Virei rica fixa e adorei. Elas queriam ficar naquela coisa paz e amor. Falavam que eu era fútil. Aí o programa ficou sem graça e tiveram que comer na minha mão. O sucesso na primeira temporada foram as alfinetadas, mostrar que eu nasci pobre e fiquei rica e que as pessoas podem sonhar, tomar champanhe. Hello!”, disse.

“Cozete é que a pior. Tem oito sócios, ou seja, é uma rica meia-boca. Andrea também não é rica. Ficou 20 anos no banco da praça e saiu pensionada. Aeileen é aspirante. Quer ser sertaneja. Mas tem que melhorar tudo: voz, cabelo, corpo, figurino. Sobre a Regina, não tenho nada contra nem a favor”, afirmou.

O diretor de Mulheres Ricas, Diego Pignataro, diz que Narcisa e Val não se relacionam mais, mas defende a loira dizendo que ela é uma “louca do bem”:

“Entre as novas participantes, só foi legal o relacionamento delas com a Narcisa. Com a Val é mais complexo. A participação da Val é especial porque ela alfineta as outras mulheres ricas como ninguém. A chegada dela depois de ter começado a gravar o programa foi melhor porque acrescentou um espírito de ironia. Ela é uma das protagonistas. Narcisa é sincera em tudo que faz, e trará situações inusitadas ao programa. É um personagem, é o que podemos dizer de ‘louca do bem'”, finalizou.

A segunda temporada de Mulheres Ricas estreia nesta segunda-feira (7), às 22h30, na Band.