Minissérie

Descontrolada, Cecília é sacrificada pelos outros confinados em “Supermax”

Cecília (Vania de Brito) não terá um final feliz em Supermax - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar O descontrole de Cecília (Vânia de Brito) acabará fazendo com que

Cecília (Vania de Brito) não terá um final feliz em Supermax - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Cecília (Vania de Brito) não terá um final feliz em Supermax - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 08/11/2016, às 10h08

O descontrole de Cecília (Vânia de Brito) acabará fazendo com que o grupo decida por sacrificar a ex-socialite.

Com a certeza de que já não se trata mais de um reality show em uma prisão no meio da floresta, os outros confinados optam pela sobrevivência da maioria, e decidem fazer uma votação que acabará com a morte da personagem.

“Olhem pra nós. Em poucos dias de penúria, no que a gente se transformou? Homicidas?”, indaga o ex-padre Nando. Decisão tomada, eles partem para a caçada e executam a vítima de forma coletiva. Literalmente. Todos são obrigados a sujar as mãos.

Atriz sentiu raiva e desespero após as gravações

Para Vânia de Brito, que interpretou Cecília na minisséire, a cena foi tão forte que ela precisou descansar. Ficou 15 dias ligada psicologicamente à personagem:

“Foram cenas muito fortes. Foi tudo muito intenso. Teve ator que seguiu chorando mesmo no fim da cena. Fiquei 15 dias ainda muito envolvida com a Cecília mesmo depois do fim das gravações. Sensações de raiva, loucura, desespero, terror… Precisei de muito tempo de concentração”, lembra a atriz Vânia de Brito.

Após a barbárie, Artur (Rui Ricardo Rias) se desespera e busca enlouquecidamente uma saída. É então que ele faz descobertas importantes sobre o reality show e sobre o passado dos companheiros de confinamento. As informações privilegiadas vão mudar a sua relação com todo o grupo.

As cenas vão ao ar nesta terça-feira (08/11), após a minissérie Nada Será Como Antes.

Grupo decide eliminar Cecília após a loucura tomar conta da ex-socialite – Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior