Luisão (Bruno Bellarmino) e Janette (Maria Clara Spinelli) se envolvem na despensa - Foto: TV Globo/ Tata Barreto A violência e preconceito tomarão conta do
Redação Publicado em 25/10/2016, às 11h17
A violência e preconceito tomarão conta do capítulo desta terça-feira (25/10) de Supermax.
Trancados na despensa do presídio, Janette (Maria Clara Spinelli) e Luisão (Bruno Bellarmino) começarão a se envolver. O clima de pegação, no entanto, acaba quando o lutador de MMA descobre que ela é transexual, e a agride física e verbalmente.
A cena será vista por todos os outros confinados através da parede de vidro. A agressão marca uma pequena virada na série, e é o início de uma sequência de acontecimentos que estão por vir.
O ator Bruno Bellarmino falou sobre a gravação da cena polêmica:
“Foi uma cena que exigiu muito da gente, física e emocionalmente. Mas foi também um episódio que contou com uma fotografia, clima e roteiro encaminhados muito naturalmente. Nenhuma mulher merece ser agredida. Ninguém merece ser agredido. Mas ele reage de um jeito inesperado e ela também não faz por menos e enfrenta um lutador de MMA”, explicou Maria Clara Spinelli.
Mais adiante na cena, Janette retribui com ameaça: “Eu paguei a minha pena num presídio masculino. Sabe o que foi isso? Se você encostar a mão em mim de novo, eu te mato”, diz ela.
O episódio mostrará ainda a rápida evolução da doença de Cecília (Vânia de Brito), e Dr. Timóteo (Mário César Camargo) alertará os outros confinados para o risco de a doença ser contagiosa. A situação assusta a todos e Sérgio (Erom Cordeiro) pressiona Dante (Ravel Andrade) para saber onde ele achou uma saída da construção. Ele, Sabrina (Cléo Pires) e Nando (Nicolas Trevijano) voltam a explorar o presídio e encontram vestígios da produção do reality show.
Supermax vai ao ar após a minissérie Nada Será Como Antes.
COLUNISTAS