Minissérie

Em Supermax, Dante pede para sair e Cecília fica doente

Dante (Ravel Andrade) relembra o passado e pede para sair - Foto: TV Globo/ Tata Barreto As coisas estão ficando cada vez mais difíceis para os confinados de

Dante (Ravel Andrade) relembra o passado e pede para sair - Foto: TV Globo/ Tata Barreto
Dante (Ravel Andrade) relembra o passado e pede para sair - Foto: TV Globo/ Tata Barreto

Redação Publicado em 14/10/2016, às 13h25

As coisas estão ficando cada vez mais difíceis para os confinados de Supermax.

Como se não bastasse estarem em um presídio de segurança máxima em plena Floresta Amazônica, os participantes vão ter que encarar ainda racionamento de comida, ar-condicionado quebrado e colega de confinamento doente ao mesmo tempo.

As condições cada vez mais inóspitas começam a colocar em risco sua sobrevivência e sanidade, interferindo no relacionamento do grupo como um todo.

Depois de horas desaparecido, Dante (Ravel Andrade) finalmente conta aos colegas o que aconteceu e começa um clima de inimizade entre eles. Desesperado, atribuindo seus medos a forças ocultas, o menino que era discípulo do satanismo pede para sair dali.

“Eu quebrei a regra. Não durmo à noite. Não aguento ficar preso”, desabafa o rapaz. Ele relembra seus erros e segredos do passado e conta o que aconteceu quando estava separado dos outros.

Cecília (Vania de Brito) fica doente em Supermax – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Para aumentar o clima de apreensão de todos, Cecília (Vânia de Brito) fica doente e Bruna (Mariana Ximenes) e Timóteo (Mário César Camargo), enfermeira e médico de profissão, cuidam dela.

Ninguém desconfia do que se trata. A cada novo acontecimento, mais pressão e cada vez menos esperança de que o reality show ainda esteja em andamento. Cada um por si ou todos contra todos?

Supermax vai ao ar às terças-feiras depois de Nada Será Como Antes.