Malhação: Viva a Diferença

Em Malhação, Keyla flagra Tato e K2 aos beijos e fica sem reação

Tato (Matheus Abreu) e K2 (Carol Macedo) se beijam e Keyla fica sem reação - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior A vida de Tato (Matheus Abreu) mudou bastante

Tato (Matheus Abreu) e K2 (Carol Macedo) se beijam e Keyla fica sem reação - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior
Tato (Matheus Abreu) e K2 (Carol Macedo) se beijam e Keyla fica sem reação - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

Redação Publicado em 23/08/2017, às 17h42 - Atualizado às 17h43

A vida de Tato (Matheus Abreu) mudou bastante desde que o relacionamento com Keyla (Gabriela Medvedovski) terminou.

Decidido a virar a página, ele abriu mão do trabalho na lanchonete de Roney (Lúcio Mauro Filho), e conta com a presença incansável de K2 (Carol Macedo) para seguir adiante.

Sem esconder o que sente pelo ciclista, a garota aproveitará o momento de fragilidade para se aproximar ainda mais dele.

Após ver Keyla e Deco (Pablo Morais) fazendo uma clássica foto de família com Tonico nos braços, Tato segue arrasado para um café do bairro, e K2 vai atrás dele para consolá-lo.

“Cê tá com o coração partido. Eu entendo muito disso. Pode demorar, mas um dia passa”, ela diz. Papo vai, papo vem e Tato aos poucos começa a ficar confortável com a companhia de K2.

“Você é uma caixinha de surpresas. Tem cada história hilária. Nunca imaginei que eu ia tá dando risada depois do que aconteceu hoje. Tô feliz que você esteja aqui comigo”, diz ele.

Os dois acabam se abraçando, e dai surge o beijo. Por ironia do destino, Keyla estará passando pelo local no exato momento, e ficará sem ação ao ver os dois se beijando.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira (25/08).

Veja mais de Malhação: Viva a Diferença.