Malhação: Viva a Diferença

Em Malhação, Keyla e Tato dão o primeiro beijo; saiba como será

Keyla (Gabriela Medvedovski) e Tato (Matheus Abreu) dão o primeiro beijo - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha Tato (Matheus Abreu) e Keyla (Gabriela Medvedovski)vão

Keyla (Gabriela Medvedovski) e Tato (Matheus Abreu) dão o primeiro beijo - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha
Keyla (Gabriela Medvedovski) e Tato (Matheus Abreu) dão o primeiro beijo - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha

Redação Publicado em 05/06/2017, às 12h57

Tato (Matheus Abreu) e Keyla (Gabriela Medvedovski)vão dar o primeiro beijo do casal em Malhação: Viva a Diferença.

Não é de hoje que o garoto é apaixonado pela menina, e também ele nunca fez questão de esconder esse sentimento.

Já a mãe de Tonico levou mais tempo para se entregar a esta paixão, descoberta pouco a pouco. Mas depois que vê o namorado indo atrás do suposto Deco para defendê-la, a filha de Roney (Lúcio Mauro Filho) se emociona com a atitude dele e decide dar um passo a mais no relacionamento.

Só que conseguir um momento a sós será mais difícil do que o casal imagina. Além de terem que lidar com o ombro machucado de Tato, fruto da perseguição ao falso Deco, os dois precisam que driblar toda a agitação que toma conta da lanchonete por conta de uma partida de futebol, já que Roney, torcedor de carteirinha, convida todos os amigos para assistirem ao jogo no local.

Keyla e Tato buscam uma brecha para tentar dar uma escapada dos amigos. Mas a cada oportunidade, um banho de água fria parece cair sobre eles.

Quando enfim conseguem ficar sozinhos, o quarto de Keyla dá vez a um cenário onírico – um ambiente mágico, iluminado. “Eu te amo, Keyla”, diz o garoto. “Eu também te amo, Tato”, ela responde, e os dois se beijam.

A cena vai ao ar nesta segunda-feira (05/06).