Malhação: Viva a Diferença

Em Malhação, Tina e Anderson têm a primeira noite de amor após discussão

Anderson (Juan Paiva) e Tina (Ana Hikari) se entregam à paixão na laje da lanchonete - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos Apesar de todos os empecilhos, Tina

Anderson (Juan Paiva) e Tina (Ana Hikari) se entregam à paixão na laje da lanchonete - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos
Anderson (Juan Paiva) e Tina (Ana Hikari) se entregam à paixão na laje da lanchonete - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos

Redação Publicado em 30/05/2017, às 17h55

Apesar de todos os empecilhos, Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva) vão ter a “noite dos sonhos” em Malhação.

Após descobrir que filha foi parada por uma blitz enquanto estava com Anderson, Mitsuko (Lina Agifu) discute feio com Tina e ela sai de casa direto para a lanchonete.

Chegando lá, ela encontra o rapaz e desabafa:

“Ela já resolveu tudo da minha vida, até eu morrer! O que eu vou estudar, onde eu vou trabalhar, com quem eu vou casar…”, diz ela. “Calma, Tina. Tô colado na sua. Ninguém vai separar a gente”, responde o jovem.

Para espairecer, Tina pede para ir à casa de Anderson, e ele diz que tem um lugar especial para os dois visitarem; a laje da lanchonete.

Sob a luz da lua e com a cidade aos seus pés, o lugar improvisado torna-se o mais romântico de todos aos olhos de dois apaixonados.

“Eu quero ficar aqui com você. Isso parece um sonho! E eu não quero acordar nunca mais”, Tina diz, enquanto o casal se entrega à paixão.

As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira (31/05).