Malhação: Vidas Brasileiras

Malhação: Vidas Brasileiras: Resumo dos capítulos de 17 a 21 de setembro

Fabiana acusa Dandara de colocar bomba no banheiro da escola - Foto: TV Globo No resumo de Malhação: Vidas Brasileiras desta semana; Hugo se declara para

Fabiana acusa Dandara de colocar bomba no banheiro da escola - Foto: TV Globo
Fabiana acusa Dandara de colocar bomba no banheiro da escola - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 16/09/2018, às 12h20

No resumo de Malhação: Vidas Brasileiras desta semana; Hugo se declara para Dandara; Fabiana acusa Dandara de colocar bomba no banheiro da escola , e Jade especula sobre a sexualidade de Santiago.

Segunda-feira (17/09)

Hugo, Fabiana e Dandara aprovam a ideia de se enfrentar em um debate de ideias. Paulo e Marli tentam encontrar uma solução para arcar com os prejuízos do Le Kebek. Hugo confessa que gosta de Dandara. Leandro e Bárbara conversam sobre seu relacionamento. Rafael estimula Márcio a participar com atenção do debate no Sapiência. Talíssia, Maria Alice e Michael dão conselhos a Dandara. Gabriela inicia o debate com os candidatos à presidência do grêmio estudantil. Fabiana provoca Dandara e revela aos alunos que ela escondeu informações sobre sua origem.

Terça-feira (18/09)

Dandara fica revoltada. Marcelo acalma as meninas e encerra o debate. Tito, Kavaco e Garoto pensam em soluções de trabalho para a família de Amanda. Gabriela e Marcelo conversam sobre a situação da escola. Hugo se declara para Dandara. Getúlio sugere que Paulo e Marli convoquem Brigitte para ajudar com as contas do Le Kebek. Hugo abre mão de sua candidatura em favor de Dandara. Brigitte lamenta que Getúlio seja o responsável pela multa aplicada ao Le Kebek. Fabiana se preocupa com a aliança entre Dandara e Hugo. Rosália chega de surpresa e Maria Alice tenta esconder Alex. Chega o dia da eleição para o grêmio.

Quarta-feira (19/09)

Maria Alice e Alex tentam disfarçar a presença do menino para Rosália. Marcelo encerra a votação para o grêmio e lacra a urna. Paulo, Marli e Getúlio vibram com as boas ideias de Brigitte para salvar o Le Kebek. Fabiana e Cláudio sabotam a urna com os votos para o grêmio. Marcelo e Gabriela anunciam a vitória de Fabiana. Dandara e seus amigos ficam desolados. Hugo desconfia de que a eleição tenha sido fraudada. Santiago confessa a Michael que teme o discurso intolerante de Fabiana. Cláudio e Fabiana promovem uma festa para alguns alunos e Brigitte sugere que eles contratem os serviços do Le Kebek. Hugo pede permissão para investigar se houve fraude na eleição. Talíssia, Michael, Érico, Leandro, Garoto e sua turma invadem a festa de Fabiana.

Quinta-feira (20/09)

Fabiana se desespera com a invasão dos alunos. Alex e Flora explicam para Pérola e Márcio que a turma entrou na festa como equipe do Le Kebek. Michael comenta com Pérola sobre uma campanha publicitária para a loja de sua mãe e Jade se incomoda. Hugo encontra a caneta que Fabiana pegou de Santiago na sala de Marcelo. Érico explica para Jade que Michael está tentando ajudar Pérola e alerta a menina sobre seu egoísmo. Hugo pressiona Fabiana a confessar que fraudou as eleições. Fabiana assume para Marcelo que sabotou a urna e Dandara sugere que seja convocada uma nova eleição. Dandara é eleita a nova presidente do grêmio estudantil. Marcelo parabeniza a filha. Marcelo suspende Fabiana por fraude eleitoral. Dandara beija Hugo.

Sexta-feira (21/09)

Todos se surpreendem com o beijo entre Dandara e Hugo. Jade especula sobre a sexualidade de Santiago. Flora e Tito se incomodam com as fofocas sobre Santiago. Marli comemora o sucesso do Le Kebek. Santiago estranha o comportamento dos alunos em relação a ele. Marcelo e Dandara se entendem sobre as propostas para os alunos e o colégio e Gabriela comemora. Cláudio provoca Santiago. Michael enfrenta Cláudio e Antônio conduz todos para a sala de Marcelo. Pérola se prepara para fazer as fotos para a loja de Beth. Santiago agradece Michael por defendê-lo e um homem provoca os dois.