Mão de Luva e Dionísia ficam juntos no spin-off A Lenda do Mão de Luva - Foto: TV Globo O último episódio do spin-off de Liberdade, Liberdade, A Lenda do Mão de
Redação Publicado em 12/08/2016, às 14h47
O último episódio do spin-off de Liberdade, Liberdade, A Lenda do Mão de Luva, foi ao ar nesta quinta-feira (11/8), e mostrou um final digno de conto de fadas para o bandoleiro Mão de Luva (Marco Ricca) e Dionísia (Maitê Proença).
No melhor estilo felizes para sempre, os dois não só ficam juntos no final, com também adotam Caju (Gabriel Palhares) e abrigam Simão (Nikolas Antunes) como serviçal.
Protagonista da trama paralela, Maitê Proença contou ao site oficial do folhetim que gostou bastante do desfecho:
“Acho muito divertido. Ela era toda aristocrática, arrogante, moralista e acabou com o bandoleiro, o bandido da cidade. É surpreendente que eles tenham ficado juntos na novela que acabou, e que tenham permanecido juntos, como mostramos aqui.”
Para Marco Ricca, o intérprete do bandoleiro Mão de Luva, a família ficou um tanto esquisita:
“Agora, aqui no spin-off, a gente consegue ver o que poderia ter acontecido com eles. Não só com o Mão de Luva e com a Dionísia, mas também com o Caju e com o Simão. Eles viraram esta família meio esquisita”, brincou.
O spin-off A Lenda de Mão de Luva está disponível gratuitamente no site do Gshow e também pode ser assistido via Globo Play.
COLUNISTAS