Liberdade Liberdade

Liberdade, Liberdade ganha oito capítulos extras na internet com nova aventura para Mão de Luva

Mão de Luva (Marco Ricca) e Ascenção (Zeze Polessa) - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior Mão de Luva (Marco Ricca) será o protagonista de oito capítulos extras

Mão de Luva (Marco Ricca) e Ascenção (Zeze Polessa) - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior
Mão de Luva (Marco Ricca) e Ascenção (Zeze Polessa) - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

Redação Publicado em 02/08/2016, às 09h13

Mão de Luva (Marco Ricca) será o protagonista de oito capítulos extras de Liberdade, Liberdade preparados para a internet. A série de capítulos derivados da novela vai se chamar A Lenda do Mão de Luva. A nova “aventura” do saqueador começará na sexta-feira (5/8) e será exibida diariamente.

Marco Ricca aprovou a novidade e disse que não imaginava que seu personagem seria um sucesso e que será gostoso continuar interpretando o vilão após o término do folhetim:

“É uma experiência nova, uma pequena aventura do Mão de Luva. Vai ser gostoso brincar mais um pouco”, disse à coluna TV e Lazer, do jornal Extra. “Não imaginava [que Mão de Luva seria sucesso]. Ele é um saqueador. Mas as pessoas acham que ele mata porque precisa, não porque tem maldade. É engraçado isso, mas foi como o público recebeu”, completou.

Após o termino do folhetim na TV, na próxima quinta-feira (4/8), os episódios poderão ser assistidos via no GloboPlay e também pelo Gshow, o site oficial da novela das 23h.

Mão de Luva (Marco Ricca) será protagonista em A Lenda do Mão de Luva – Foto: TV Globo/ João Cotta