Liberdade Liberdade

Bruce Gomlevsky, o Malveiro de Liberdade, se despede da novela: “Foi um desfecho merecido!”

Bruce Gomlevsky, o Malveiro de Liberdade, Liberdade, se despede da trama - Foto: TV Globo/ Felipe Monteiro/ Gshow Mais um personagem se despede da novela

Bruce Gomlevsky, o Malveiro de Liberdade, Liberdade, se despede da trama - Foto: TV Globo/ Felipe Monteiro/ Gshow
Bruce Gomlevsky, o Malveiro de Liberdade, Liberdade, se despede da trama - Foto: TV Globo/ Felipe Monteiro/ Gshow

Redação Publicado em 21/07/2016, às 13h09 - Atualizado às 13h11

Mais um personagem se despede da novela Liberdade, Liberdade nesta quinta-feira (21/7). Bruce Gomlevsky, que interpreta o Malveiro no folhetim, terá o fim que merece, segundo declarou o próprio ator, de acordo com o jornal Extra.

“Amarrado num tronco, Malveiro tem os testículos cortados. Ele grita de dor e desespero, até desmaiar. Foi um desfecho merecido! Foi usado um molde de testículos, todo ‘ensanguentado’. É bem forte a cena, a mais impactante que já gravei até hoje”, disse o ator.

Quem fará a crueldade será Jacinta (Dani Ornellas). Na trama, ela foi violentada por Malveiro antes de ser vendida. Ele também já fez maldades com outros escravos, humilhou e açoitou muitos deles, fez terrorismo com Dionísia (Maitê Proença) e espancou Virgínia (Lilia Cabral).

À publicação, Bruce declarou que a cena em que ele ataca Jacinta foi realmente marcante:

“O estupro de Jacinta foi realmente marcante. Por triste coincidência, a cena foi ao ar no mesmo dia em que se divulgou o estupro coletivo daquela adolescente no Rio. A edição até cortou alguns takes mais pesados, para não chocar ainda mais o telespectador”, completou.

A última cena de Bruce como Malveiro vai ao ar nesta quinta-feira (21/7).

Bruce Gomlevsky, o Malveiro de Liberdade, Liberdade, se despede da trama – Foto: TV Globo/ João Cotta