Lado a Lado

Lado a Lado: Divórcio vira notícia e Laura acaba desempregada e expulsa da igreja

Catarina (Alessandra Negrini) vai conseguir revelar a todos que Laura (Marjorie Estino) é uma mulher divorciada e o assunto acabará virando notícia de jornal

Redação Publicado em 27/11/2012, às 09h50 - Atualizado em 06/12/2012, às 11h19

Catarina (Alessandra Negrini) vai conseguir revelar a todos que Laura (Marjorie Estino) é uma mulher divorciada e o assunto acabará virando notícia de jornal nos próximos capítulos de Lado a lado.

LEIA MAIS:Laura retorna ao Rio de Janeiro em segredo
LEIA MAIS:Jéssica toma todas para não fazer programa

Contando com a ajuda de Neusinha (Maria Clara Gueiros) para por seu plano em prática, a cantora lírica vai convencer um jornalista que não é amigo de Edgar (Thiago Fragoso) a fotografar a professora com seu novo visual, e usará o repórter para criar um texto citando o divórcio dos dois.

Quando a reportagem é publicada pelo jornal, Fernando (Caio Blat) e a amante comemoram a derrocada de Laura, que passa a ser questionada pela madre superiora do colégio onde trabalha sobre o conteúdo da matéria e acaba perdendo o emprego.

Além de ficar desempregada, Laura ainda terá outros problemas pela frente. Ciente do ocorrido, o padre Olegário (Cláudio Tovar) se volta contra a professora e a expulsa também da igreja.