Lado a Lado

Lado a Lado: Após sumir por seis anos, Laura retorna ao Rio de Janeiro em segredo

Após sumir do mapa por seis anos em Lado a Lado, Laura (Marjorie Estiano) voltará ao Rio de Janeiro sem avisar ninguém. Ao desembarcar, com duas pequenas malas,

Redação Publicado em 06/11/2012, às 08h46 - Atualizado em 28/11/2012, às 14h07

Após sumir do mapa por seis anos em Lado a Lado, Laura (Marjorie Estiano) voltará ao Rio de Janeiro sem avisar ninguém. Ao desembarcar, com duas pequenas malas, ela se hospeda em uma pensão simples, e vai procurar emprego como professora, sem contar nada de seu passado.

Laura se separou de Edgar (Thiago Fragoso) por não aguentar a presença de Catarina (Alessandra Negrini). Com raiva, sua mãe, Constância (Patricia Pillar) a renegou:

“Na minha família as mulheres não se divorciam! Isso é coisa de gente desclassificada, sem princípio! Você é filha de uma baronesa e tá se comportando como uma lavadeira de beira de rio! Você não vai levar o nome da nossa família pro esgoto! Eu não vou deixar! Nem que eu tenha que te internar num manicômio, ouviu, Laura?!”, disse.

Após outra conversa que terminou em briga, Laura toma chá de sumiço e Constância publica uma nota falsa, dizendo que a moça foi para um balneário recuperar a saúde após a traumática interrupção da gravidez, já que a tragédia teria atingido seu sistema nervoso. Na verdade, Laura ficou seis anos na fazenda da família.

Será que ela conseguirá esconder o segredo do divórcio por muito tempo?