Justiça

Marina Ruy Barbosa não usou dublê de corpo nas cenas quentes de “Justiça”

Marina Ruy Barbosa - Foto: TV Globo/ João Miguel Junior Uma das protagonistas de Justiça, nova minissérie da TV Globo que estreia em agosto, Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa - Foto: TV Globo/ João Miguel Junior
Marina Ruy Barbosa - Foto: TV Globo/ João Miguel Junior

Redação Publicado em 26/07/2016, às 15h23

Uma das protagonistas de Justiça, nova minissérie da TV Globo que estreia em agosto, Marina Ruy Barbosa contou que decidiu não usar dublê de corpo nas cenas mais quentes de sua personagem.

Aos 21 anos, a atriz confirmou que haverá cenas de intimidade e que a produção tomou bastante cuidado para que tudo fosse feito sem sensacionalismo:

“Tem cena de sexo, de nudez. Acho que é normal. Comecei com 9 anos, estou com 21, é normal que as tramas vão ficando mais maduras, as cenas mais intensas. Estou com uma equipe que confio, admiro como é a do José Villamarim e da Manuela Dias faz toda diferença. É um trabalho diferente, todas as cenas tem um motivo, nada é a sensacionalista”, explicou a atriz, à coluna TV e Lazer do jornal Extra.

Para as cenas, Marina não usou dublê de corpo, mas o diretor orientou aos atores e atrizes para que usassem tapa-sexo em todas as cenas de nudez:

“A equipe é muito séria, que sabe o que está fazendo. A única coisa que eu fiz foi atuar e não me preocupei. Foi tranquilo. Vocês vão ver”, disse Marina. “Quando você faz essas cenas você tem que cuidar do ator, pode fazer de um jeito elegante, que é o que interessa. Não é a Marina ficar nua, essa não é a questão”, explicou o diretor José Luiz Villamarim.

Justiça estrei no dia 22 de agosto de 2016 e terá 20 capítulos.

Veja o look dos famosos na festa de lançamento

Vladimir Brichta e Adriana Esteves com Camila Mardila e Jesuita Barbosa – Foto: Globo/João Miguel Júnior