Após uma participação marcante em Salve Jorge, onde interpretou Jéssica, uma mulher que sofreu até a morte nas mãos de uma quadrilha de tráfico humano, a atriz
Redação Publicado em 24/04/2013, às 12h55 - Atualizado às 12h59
Após uma participação marcante em Salve Jorge, onde interpretou Jéssica, uma mulher que sofreu até a morte nas mãos de uma quadrilha de tráfico humano, a atriz Carolina Dieckmann se prepara para fazer mais uma personagem que não terá vida fácil.
Na novela Joia Rara, de Duca Rachid e Thelma Guedes, que será exibida após Flor do Caribe, a atriz dará vida a Iolanda, que mora em um cortiço com o pai (que ainda não foi selecionado) e acaba sendo apostada em um jogo em que o campeão é o patrão Ernest (José de Abreu).
A brincadeira do pai separa a moça de seu amor, Mundo (Domingos Montagner), e ela é obrigada a se casar com Ernest. Ciumento, ele vai trancá-la em casa, bater nela e humilhá-la. Outra que irá atormentá-la é a governanta Frau Gertrude (Zezé Polessa).
Por trabalhar na casa desde cedo, ela veste a camisa da primeira mulher do patrão e não aceita de jeito nenhum o casamento dele com Iolanda.
A última novela das 18h protagonizada por Carolina Dieckmann foi Tropicaliente (1994).
COLUNISTAS