Império

Marjorie Estiano não descarta retorno de Drica Moraes como Cora em Império

Drica Moraes e Marjorie Estiano em foto dos bastidores de Império. Crédito: Reprodução/TV Globo A substituição de Drica Moraes por Marjorie Estiano como Cora em

Drica Moraes e Marjorie Estiano em foto dos bastidores de Império. Crédito: Reprodução/TV Globo
Drica Moraes e Marjorie Estiano em foto dos bastidores de Império. Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 23/12/2014, às 20h55

A substituição de Drica Moraes por Marjorie Estiano como Cora em Império ainda dá o que falar. A atriz veterana precisou deixar a novela por problemas de saúde, decorrentes da recuperação do câncer do qual foi vítima.

Em entrevista ao jornal Extra, Marjorie disse que não poderia recusar o convite e ainda deixou um mistério no ar. “São pessoas tão queridas. Tenho um afeto imenso, não só pela novela, mas pela Drica, que não havia chance de não abraçar a causa. Não pensei em recusar. Agora voltei com a Cora. Quem sabe Drica retorna?”, disse ela.

A jovem atriz disse ainda que viu pouco a novela por causa de outros trabalhos e o quanto foi difícil assumir o papel no meio da história. Ela ainda afirmou que viu pouco a novela enquanto não estava no ar e destacou a dificuldade de assumir um papel no meio da história. “É difícil numa situação normal, imagina nessa urgência. Entrei com a personagem e quando ela estava no ápice”, comentou.