Império

Império: Recaída? Vicente beija Cristina

Vicente (Rafael Cardoso) e Cristina (Leandra Leal) têm recaída. Crédito: Reprodução/TV Globo Romances de infância são sempre difíceis de esquecer. É o que tem

Vicente (Rafael Cardoso) e Cristina (Leandra Leal) têm recaída. Crédito: Reprodução/TV Globo
Vicente (Rafael Cardoso) e Cristina (Leandra Leal) têm recaída. Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 23/12/2014, às 09h40

Romances de infância são sempre difíceis de esquecer. É o que tem acontecido com Vicente (Rafael Cardoso), que não consegue embarcar na relação estranha com Maria Clara (Andréia Horta) por não esquecer Cristina (Leandra Leal) mesmo depois de todas as brigas e ofensas.

Segundo a colunista Regina Rito, do jornal O Dia, no dia 2 de janeiro a jovem irá contemplar a lua na mureta de Santa Teresa, onde ela sempre encontrava o amor do passado. De repente, aparece Vicente. “Por que será que aqui a lua é sempre cheia?”, diz Cris. O chef logo devolve: “Já estive aqui algumas vezes sem você e só quando você está é que a lua fica desse tamanho. Será que é mágica ou um milagre sem explicação?”.

Sem perceber, o magnetismo dos dois já funciona e rola um beijo. Mas depois do impulso, sempre vem a culpa. “Isso não podia ter acontecido”, diz ela. “Não sei o que deu em mim”, responde ela sem graça. Será o retorno do casal?