Império

Império: Cristina vai colocar as cartas na mesa, diz Leandra Leal

Cristina (Leandra Leal) agora tem plenos poderes na Império das Joias. Crédito: Reprodução/TV Globo Cristina (Leandra Leal) terá um papel importante na fase

Cristina (Leandra Leal) agora tem plenos poderes na Império das Joias. Crédito: Reprodução/TV Globo
Cristina (Leandra Leal) agora tem plenos poderes na Império das Joias. Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 12/12/2014, às 09h00

Cristina (Leandra Leal) terá um papel importante na fase após a “morte” de José Alfredo (Alexandre Nero), quando terá de comandar a Império. Diante de tanta responsabilidade, a atriz bateu um papo com o site do GShow sobre o novo papel da filha “adotiva” do Comendador.

“Para mim, como atriz, é muito positivo viver essas duas fases da Cristina. Ela sempre foi forte e determinada, mas agora (dentro da Império), ela vai poder exercitar mais essas características. Ela logo vai colocar as cartas na mesa, pois o comendador confia nela”, avaliou.

Leandra também comentou como ficará a relação com sua tia Cora (Marjorie Estiano), após descobrir seus planos sórdidos. “Ela perdeu o respeito pela Cora, é a tia que a criou, mas vem fazendo coisas muito graves contra ela”, comentou.

“Muitas coisas a Cristina ainda não descobriu, mas só de saber de algumas, como o roubo do diamante, já mostra que ela não é confiável e não merece o respeito da sobrinha. A Cris vai começar a ficar de olho nela!”, explicou.