Império

Império: Marta verá Clara beijando Vicente: “É muito desgosto para uma mãe”

Maria Marta (Lília Cabral). Crédito: Reprodução/TV Globo Maria Marta (Lilia Cabral) não ficará nem um pouco satisfeita com o novo romance de Maria Clara

Redação Publicado em 14/11/2014, às 22h09

Maria Marta (Lilia Cabral) não ficará nem um pouco satisfeita com o novo romance de Maria Clara (Andréia Horta) em Império. A filha será duramente criticada ao ser flagrada se beijando com Vicente (Rafael Cardoso) em público, informou a colunista Patricia Kogut, de O Globo.

A cena acontecerá na pré-inauguração do restaurante do agora dono do restaurante que leva seu nome. Logo após o jantar, Vicente sairá da cozinha e será recebido com muitos aplausos. “Parabéns, Vicente. Falei para você aquela noite, aqui mesmo, que dou sorte em provar e aprovar um bom menu. Sei reconhecer um talento”, dirá Clara ao novo chef.

Para a surpresa de todos, a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) o puxará e dará um beijo na frente de todos. Marta, que estará acompanhada de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), chamará Clara para conversar e brigará com ela. “É fixação em chef de cozinha? Algum fetiche? Não acredito no que meus olhos viram. É muito desgosto para uma mãe ter três filhos com dedo podre”, criticará.