Império

Império: Magnólia e Severo ficarão ricos após apostar em corrida de cavalos

Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes). Crédito: Reprodução/TV Globo Com grande destaque na trama de Império, os carismáticos Magnólia (Zezé

Redação Publicado em 12/11/2014, às 14h02

Com grande destaque na trama de Império, os carismáticos Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) ficarão ricos da noite para o dia. Os pais de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e Robertão (Rômulo Neto) vão conseguir tirar uma fortuna de José Alfredo (Alexandre).

Só que para virarem os novos emergentes, ele terão de cumprir um trato. Eles receberão um alto valor se voltarem para São Fidélis, município do Rio de Janeiro, no Norte Fluminense, e deixarem a filha viver sua vida na capital carioca.

“Só que Severo é viciado em corrida de cavalos e, quando está indo ao banco depositar o dinheiro, resolve fazer uma aposta no jogo e escolhe o maior azarão do páreo. Magnólia descobre que o marido foi ao jóquei, vai atrás dele e dá uma surra no velho. A corrida começa e, quando a mulher diz que o cavalo está em último lugar, Severo cai duro. Quando ele acorda, fica feliz da vida, porque o bicho, que nunca ganhou um páreo, foi o campeão”, revelou Aguinaldo Silva à colunista Regina Rito, do jornal O Dia.

Deslumbrados com a nova fortuna, eles começam a esbanjar. “Magnólia vai colocar ar-condicionado no apartamento todo para poder usar casaco de pele e fazer de conta que está em Bariloche. E vai até esnobar a filha , Maria Ísis, que trabalha no restaurante Vicente como doorwoman, dizendo para ela: ‘Agora você não passa de uma assalariada…'”, acrescentou o autor.