Império

Império: José Alfredo rasga exame de DNA, engole e diz que vai adotar Cristina

José Alfredo (Alexandre Nero) vai surpreender a todos ao engolir o exame de DNA e assumir que vai adotar Cristina. Crédito: Reprodução/TV Globo Vai ao ar nesta

Redação Publicado em 07/11/2014, às 10h30

Vai ao ar nesta sexta-feira (07), finalmente, a cena em que José Alfredo (Alexandre Nero) convoca a família e Cristina (Leandra Leal) para revelar o resultado do exame de DNA. Porém, ao ver a situação se tornar um circo, principalmente depois da chegada de Cora (Drica Moraes) toma uma atitude drástica.

Quando todos estiverem na expectativa da abertura do envelope, o Comendador vai surpreender ao rasgá-lo e engolí-lo sem dar a chance de alguém ver o resultado. Cora ficará desesperada ao ver a cena e vai tentar juntar os pedaços, mas será tarde demais já que Zé terá engolido tudo.

“Nem que tenha que engolir tudo isso, mas você nem ninguém vai saber o resultado deste exame”, dirá ele à megera. Quem ficará revoltada também é Cristina, que chamará Alfredo de palhaço. Ao sair da sala furiosa, ele intercederá.

“É bom você mudar de opinião a meu respeito, mocinha, já que minha intenção é ser seu pai!”. Orgulhosa como tal, ela dirá que ele está dispensado de uma vez por todas da sua vida.