Império

Império: Téo Pereira perde processo, faz escândalo e é preso, diz autor

Téo Pereira (Paulo Betti). Crédito: Reprodução/TV Globo Téo Pereira (Paulo Betti) vai começar a sentir na pele as consequências dos seus atos em Império. O

Redação Publicado em 06/11/2014, às 11h30

Téo Pereira (Paulo Betti) vai começar a sentir na pele as consequências dos seus atos em Império. O blogueiro venenoso será preso por desacato a autoridade, informou Aguinaldo Silva.

Tudo começará quando a juíza resolver arquivar o processo movido por Cláudio (José Mayer) “por impropriedade”. Segundo ela, a acusação do cerimonialista contra Téo não deveria ser difamação e, sim, invasão de privacidade. Ou seja, nesse caso o jornalista seria condenado.

“Ao tomar conhecimento da sentença da juíza, que, em vez de dar ganho de causa a ele, manda arquivar o processo movido por Cláudio, Téo Pereira tem um ataque de pelanca diante da juíza, se rasga todo, e ameaça desmoralizá-la no seu blog… Enfim, perde totalmente o controle e acaba preso por desacato a autoridade”, contou o autor.

Fora de si, Téo sairá do Fórum algemado e terá que passar a noite na cadeia. Quem o salvará será Carmen (Ana Carolina Dias), a “advogada das causas impossíveis”, que consegue tirá-lo de lá.

“Quando ele próprio já é notícia e objeto da maldade de todos os blogs! Ou seja: o feitiço vira contra o feiticeiro…”, completou Aguinaldo.