Império

Império: Cora é assaltada, mas acaba na cama com ladrão: o filho de Reginaldo

Jairo (Julio Machado) vai assaltar Cora (Drica Moraes), mas acaba hipnotizado pela vilã. Crédito: Reprodução/TV Globo Cora (Drica Moraes) vai finalmente

Jairo (Julio Machado) vai assaltar Cora (Drica Moraes), mas acaba hipnotizado pela vilã. Crédito: Reprodução/TV Globo
Jairo (Julio Machado) vai assaltar Cora (Drica Moraes), mas acaba hipnotizado pela vilã. Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 22/10/2014, às 10h38 - Atualizado às 12h50

Cora (Drica Moraes) vai finalmente arranjar um namorado, mas da maneira mais inusitada possível nos próximos capítulos de Império. Ela será assaltada, mas acabará invertendo o roubo e levará o ladrão para cama, que por acaso é ninguém menos que Jairo (Julio Machado), filho de Reginaldo (Flávio Galvão) com Jurema (Elizângela).

Depois do primeiro encontro, o ladrão ficará apaixonado pela megera, informou o jornal Extra. “Você foi a primeira mulher que não ficou paralisada pelo meu olhar. Eu é que paralisei!”, admitirá ele. “É que o meu olhar é mais terrível ainda!”, afirma Cora. O desejo será tão forte que eles já marcam o reencontro para o dia seguinte, na casa da própria tia de Cristina (Leandra Leal).

Ao chegar lá, Jairo vai querer ir direto ao ponto, mas Cora fará charme e se dirá pura. “Sou uma mulher séria, virtuosa, ilibada… Virgem! Puríssima. Entendeu minha situação? Se continuar andando atrás de mim na frente dos vizinhos, vão acabar dizendo por aí que eu…”, comentará. Sem rodeios ele pergunta onde é seu quarto e parte para o local. “Tou te esperando”, dirá ele.

Jairo começa a tirar a roupa de Cora, que vai ficando desesperada e cheia de desejo. “Vem virar mulher comigo, deixa eu ser a fonte dos seus prazeres, vem sentir o meu calor, enquanto eu mergulho nas suas profundezas mais ocultas…”, falará o marginal. “Ai, que baixaria…”, diz ela, odiando e ao mesmo tempo adorando a situação. “Se entrega, mulher, que vou te levar ao céu! Minha gostosa!!!”, gritará ele.

Porém, a farra não vai durar muito tempo. Logo a vilã vai tirá-lo de cima dela e soltar o seu texto de sempre sobre sua pureza. “Eu não sou dessas! Como é que você se atreve a me tratar desse jeito, não sou uma dessas rampeiras que ficam rodando bolsinha pelas esquinas, sou uma senhora decente, sou pura, virtuosa, ilibada”, dirá ela. Mas a situação só deixará Jairo ainda mais louco. “E foi justamente isso que me deixou louco!”, falará ele. “Pois pode guardar sua loucura dentro das calças de novo e trata de sair do meu quarto e ir embora, imediatamente!”, gritará Cora, para em seguida expulsá-lo de casa.

Contudo, este será apenas o início da história de Cora com o marginal. A cena de sexo dos dois deve ir ao ar pouco depois que aliança dos dois ficar ainda mais forte para conseguir os objetivos da vilã do folhetim.