Império

Império: Erro de continuidade? Internet na casa de Robertão aparece e desaparece

Robertão (Rômulo Neto) no dia em que usou a internet em casa para ver o blog de Téo Pereira. Crédito: Reprodução/TV Globo Quem não se diverte reparando os erros

Redação Publicado em 10/10/2014, às 20h08

Quem não se diverte reparando os erros de continuidade em filmes e séries? Se você viu o capítulo de quinta-feira (09) de Império, pôde perceber que Magnólia (Zezé Polessa) teve que sair de casa para acessar o blog de Téo Pereira (Paulo Betti) e ver a bomba publicada sobre José Alfredo (Alexandro Nero).

A aproveitadora e o marido, Severo (Tato Gabus Mendes), foram à casa da filha Isis (Marina Ruy Barbosa) para usar a internet e ler os comentários sobre o exame de DNA do Comendador. “A única casa hoje em dia que não tem internet… no planeta! E nem vou botar não”, comentou Magnólia.

Porém, se a casa deles não tem internet, como Robertão (Rômulo Neto) apareceu no capítulo do dia 8 de agosto lendo o blog de Téo em um notebook?, observou a coluna Folhetim do Yahoo!. No mesmo capítulo ele usou a web para armar seu plano de faturar em cima do blogueiro com os famosos strip-teases (as cenas podem ser conferidas no site da Globo, AQUI).

Cortaram a internet do malandrão ou foi erro de continuidade na trama?