Império

Império: Beatriz insinua que Enrico é gay enrustido: “Você precisa se aceitar”

Enrico (Joaquim Lopes), Claudio (José Mayer) e Beatriz (Suzy Rêgo) em Império. Crédito: Reprodução/TV Globo A raiva de Enrico (Joaquim Lopes) por Claudio (José

Redação Publicado em 08/10/2014, às 15h29

A raiva de Enrico (Joaquim Lopes) por Claudio (José Mayer), só aumentou depois que ele descobriu sua bissexualidade. Mesmo com o acidente de Beatriz (Suzy Rêgo), a paz entre eles está longe de ser selada.

O chef de cozinha vai ter uma discussão séria com o pai no hospital por não engolir a situação em que ele vive com a mãe, informou a revista Tititi. “Então, é melhor você devolver o restaurante, já que ele é meu”, responderá o cerimonialista.

No dia seguinte, a ter alta no hospital, Beatriz vai tentar juntar pai e filho e restabelecer a paz na família. Porém, Enrico será enfático sobre o corte da relação e faz questão de dizer que nunca mais voltará a falar com Claudio.

Ao ouvir o ódio contínuo nas palavras do primogênito, a mãe vai insinuar que o filho seja gay enrustido, já que se incomoda tanto com a sexualidade alheia. “Você precisa se descobrir e se aceitar! Um dia isso irá acontecer”, dirá ela.

No entanto, Aguinaldo Silva chegou a despistar sobre o assunto em conversa com internautas no Império no Ar. Ele alegou que não irá tirar mais nenhum personagem do armário, mas nada impede que aconteçam mudanças no decorrer da trama.