Império

Império: Danielle e Marta vão sair no tapa; veja o diálogo da briga

Danielle e Marta vão de exceder e serão apartadas por Lucas e Pedro. Crédito: Reprodução/TV Globo Um barraco feio vai rolar no capítulo de Império desta quarta

Redação Publicado em 17/09/2014, às 13h53 - Atualizado às 14h04

Um barraco feio vai rolar no capítulo de Império desta quarta-feira (17). Após a chegada de Amanda (Adriana Birolli), Danielle (Maria Ribeiro) e Maria Marta (Lília Cabral) terão uma discussão que chegará à agressão física.

Danielle anuncia que quer sair de vez da casa da sogra, mas Marta vai acabar tirando barato com a cara dela e ainda provocá-la ao falar da sobrinha com José Pedro (Caio Blat).  A moça então resolve provocá-la e levará uma surra da megera.

João Lucas (Daniel Rocha) e o irmão que terão de apartar a briga das duas.

Veja diálogos da briga:

Danielle: “Já pensei demais, já aturei demais, e não aguento mais ficar vivendo sob o mesmo teto com essa mulher castradora, que pensa que pode mandar na vida de todo mundo! Que faz gato e sapato dos filhos… Até do marido! Por mais que banque o rei do universo, se submete aos caprichos dessa doida!”.

Marta: “Meça as palavras, sua insignificante, você pode se arrepender depois…”.

Danielle: “Você pensa que pode tudo, que é a rainha da cocada preta, só porque tem dinheiro e poder! Mas o que adianta se todos te detestam?! Se só se aproximam de você por interesse ou por medo! Até seu marido te bota um belo par de chifres com uma ninfeta”

Marta: “Cala essa boca, sua infeliz!”

Danielle: “Não calo! Você não manda em mim! Não sou um capacho seu como os outros desta casa que se submetem a todas as suas vontades. Não tenho medo de você, não, Marta!”

Zé Pedro tentará interferir na briga, mas sobrará para ele.

Danielle: “Fica na sua, José Pedro! Não se mete, você é um banana, só sabe baixar as orelhas pra essa sua mãezinha de merda que pensa que pode controlar o mundo. Mas comigo a banda não toca assim!”.

Marta: “Que banda, minha filha? Você não toca nem apito, nem aqui nem em lugar nenhum, quanto mais uma banda! É uma inútil, encostada em todos nós, quer bancar a valentona agora como, me diz? Não se mete a besta comigo não, do mesmo modo que eu te aceitei nessa família, eu posso te destruir! Te picar em mil pedaços! Te deixar na lama, roendo beira de calçada! Faço a sua caveira para o mundo e quero ver se você não vem de rastros me pedir uma mão. E sabe o que eu vou fazer quando isso acontecer? Isso!”

Depois de falar o que quer, Marta avança na nora para estapeá-la.