Império

Império: Robertão vai estrelar campanha de cueca e ficará famoso

Robertão (Rômulo Neto) em cena de Império. Crédito: Fco. Patrício/Site oficial Aguinaldo Silva O núcleo de Robertão (Rômulo Neto) na novela Império promete

Redação Publicado em 11/09/2014, às 14h07

O núcleo de Robertão (Rômulo Neto) na novela Império promete ficar ainda mais engraçado. O malandro vai receber a proposta de um caça-talentos para estrelar uma campanha de cuecas e fará o maior sucesso como modelo, despertando ainda mais os desejos de Cora (Drica Moraes).

Tudo começará quando ele for esnobado por Érika (Letícia Birkheuer). A jornalista vai impor uma condição para os dois ficarem juntos: ele arranjar um emprego de carteira assinada. Apaixonado e disposto a provar para ela que consegue, ele irá a praia pensar a respeito.

Ao sair da água, Robertão será abordado por um homem, que lhe entrega um cartão e pede que vá até seu escritório. Acostumado com as malandragens, ele vai achar que se trata de algum serviço sujo. Mas ao mostrá-lo para Érika, ficará surpreso: é um famoso caça-talentos de uma agência de modelos.

Determinado, ele vai ao encontro do homem de negócios e fecha uma parceria para campanha de cueca. “Tipo aquele que Mark Wahlberg estrelou nos anos 80 para a Calvin Klein”, conta Aguinaldo Silva.

Segundo o autor, quem ficará louca é Cora, já que entre seus tesouros está a cueca roubada de Robertão. “Claro que ele vira um modelo famoso, e sua imagem, num outdoor monumental, vira objeto de desejo de Cora, que vai observá-lo todas as noites…”, escreveu Aguinaldo no seu blog.

“Até uma, de lua cheia, especialíssima, em que a imagem de Robertão se descola do outdoor e vai atrás dela! Será que finalmente ela perde a virgindade, nem que seja em sonho?”, brincou.