Império

Império: novela terá cenas quentes com cinco casais nesta semana

Orville (Paulo Rocha) e a advogada Carmen (Ana Paula Dias) farão três sequências de cenas de sexo em Império. Crédito: Reprodução/TV Globo Aguinaldo Silva tem

Redação Publicado em 01/09/2014, às 16h44

Aguinaldo Silva tem apimentado cada vez mais as cenas de sua novela Império para conquistar a audiência. Só nesta semana, cinco casais de núcleos importantes terão cenas quentes de sexo para o deleite dos telespectadores.

A primeira vai ao ar já nesta terça-feira (2) com Claudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo). Eles terão uma noite quente de amor, mas no dia seguinte o ator não vai querer voltar com o amante. Outras duas cenas de sexo envolvem também o cerimonialista, só que desta vez com a esposa Beatriz (Suzy Rêgo).

Quem também vai protagonizar cenas tórridas é o falsário Orville (Paulo Rocha). Assim que ele sair da prisão, vai direto para o motel com a advogada mau caráter Carmen (Ana Paula Dias) e os dois farão um sexo selvagem, como descreveu o autor. Inclusive Juju (Cris Viana) vai flagrá-lo aos beijos com a amante e sairá chorando do local.

Outra cena que promete é a de Danielle (Maria Ribeiro) e José Pedro (Caio Blat). Eles farão sexo em cima da mesa do escritório e, para piorar, serão flagrados por Maria Marta (Lília Cabral). Os atores aproveitaram a intimidade, já que são casados na vida real, para apimentar e dar mais veracidade à sequência.

Maria Clara (Andrei Horta), embora seja a “santinha do pau oco”, como chama o irmão Pedro, vai protagonizar cenas quentes com o noivo Enrico (Joaquim Lopes). Fique ligado no Cena Pop para saber tudo sobre a novela das nove.