Império

Império: Bomba! Marta revela a Zé Alfredo que um dos filhos não é dele

José Alfredo (Alexandre) se choca ao ver Maria Marta (Lília Cabral) na sua cama. Crédito: Reprodução/TV Globo A novela Império já vai começar a semana com uma

Redação Publicado em 25/08/2014, às 19h41

A novela Império já vai começar a semana com uma bomba. Depois que Maria Marta (Lília Cabral) se aproveitar do estado alcoolizado de José Alfredo (Alexandre Nero), ele acordará atordoado ao vê-la ao seu lado na cama. A briga acabará na revelação que um dos filhos não é do marido.

O Comendador vai dar um grito, que será ouvido por toda a casa, e questionará a esposa como ela foi parar ali. Tocada pela noite incrível que teve, a megera responde que eles fizeram amor como antigamente e deixa o empresário ainda mais revoltado.

A reação do marido não a deixará nada feliz e ela resolve jogar sujo e revelar que um de seus filhos, José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha), não é dele. Revoltado, Alfredo diz que fará teste de DNA com todos eles.

Fique ligado no Cena Pop para mais informações do folhetim de Aguinaldo Silva. A cena vai ao ar nesta segunda-feira (25).