Império

Império: Robertão pode se apaixonar por Téo Pereira

Será que Robertão (Rômulo Neto) vai mesmo se apaixonar por Téo Pereira (Paulo Betti)? Crédito: Reprodução/TV Globo A relação de interesse de Robertão (Rômulo

Redação Publicado em 25/08/2014, às 18h51 - Atualizado às 19h01

A relação de interesse de Robertão (Rômulo Neto) e Téo Pereira (Paulo Betti) vai ganhar outro tom nos próximos capítulos de Império. Depois de ser dispensado pelo blogueiro, o malandro ficará arrasado e deixará a sugestão ao telespectador que ele de fato esteja se apaixonando.

Tudo começa quando Téo convidar Robertão para jantar fora no restaurante de Enrico (Joaquim Lopes). O clima será de completo romance até o irmão de Isis (Marina Ruy Barbosa) fazer um comentário hostil. “Se tu não fosse boiola, eu até gostava de você”, dirá ele.

Decepcionado, o jornalista pede a conta e mente ao aproveitador que já arranjou outra pessoa. Robertão ficará chocado e não se conformará. “O cara me trocou por outro… e me despachou como se eu fosse um… um michê?!”, se revoltará.

Ao chegar em casa chateado, ele contará a situação ao pais e questionará: “Me diz: se eu sair com um gay, eu viro gay?”.

Comentários