Império

Império: José Alfredo vai parar no hospital e João Lucas assume os negócios

Du (Josie Pessoa) e o amigo João Lucas (Daniel Rocha). Crédito: Reprodução/TV Globo A ideia de José Alfredo (Alexandro Nero) de colocar João Lucas (Daniel

Redação Publicado em 19/08/2014, às 14h06

A ideia de José Alfredo (Alexandro Nero) de colocar João Lucas (Daniel Rocha) na empresa vai começar a dar certo em Império. Nos próximos capítulos o Comendador vai desmaiar e será hospitalizado, e o playboy vai aproveitar para ir à empresa e comandar os negócios da Império das Joias.

João Lucas não terá barreiras para sentar na cadeira do pai, já que Maria Clara (Andreia Horta) e José Pedro (Caio Blat) estarão no hospital. Ele será provocado por Du (Josie Pessoa). “Seguinte, teu coroa teve um troço e foi parar no hospital, teus irmãos estão lá para ter notícias e tua mãe apagou geral por causa de um sossega-leão. Tu vai ficar deitado sem fazer nada?”, dirá ela.

Lucas ficará animado com ideia da amiga e vai se dirigir para a sede da empresa. Ele vai acabar se envolvendo na aprovação do acabamento das peças da nova coleção desenvolvida por Maria Clara. Será que o playboy vai se dar bem nessa?