Império

Império: Leonardo vai expor romance com Cláudio em troca de contrato como ator

Leonardo (Klebber Toledo) vai se aliar a Téo Pereira (Paulo Betti) para desmascarar Cláudio (José Mayer). Crédito: Montagem/TV Globo A novela Império não para

Redação Publicado em 07/08/2014, às 14h29

A novela Império não para de surpreender. A partir do dia 15 de agosto, vai ao ar cena em que Téo Pereira (Paulo Betti), convencido por Érika (Letícia Birkheuer), encontra Leonardo (Klebber Toledo) para tentar se aproveitar da situação. Ele vai oferecer um emprego de ator em troca de informações sobre o romance com Cláudio (José Mayer).

No apartamento de Leo, o colunista se mostra inconformado com a covardia do ex-amigo do colégio. “Não vou descansar enquanto não desmascarar o Cláudio, mostrar ao mundo quem ele realmente é. Que aquela vidinha de pai de família, de esposo bem casado, não passa de uma fraude. E a verdade sobre ele só nós dois podemos trazer a público. Por isso preciso que você esteja do meu lado. Posso contar contigo?”, propõe.

Leonardo escuta o que Téo tem a dizer e depois diz que precisa de um tempo para pensar a respeito. Mas no dia seguinte, o loiro vai ao encontro do venenoso blogueiro e o questiona se tem algo a ganhar se entregar o romance dos dois. Téo responde que sabe sobre o desemprego de Leo e que pretende ajudá-lo a arranjar um contrato na TV, já que tem influência na mídia.

Sob contrato, o loiro entrega provas como cartas, bilhetes de amor, tickets das viagens que fizeram juntos, e-mails e muito mais. “Uma vida a dois! Como num conto de fadas. Eu estou sem ar. Isso parece um romance dos mais poéticos e arrebatadores”, comenta Téo.